Vem aí a Feira de Física, Quimica e Biologia, da E.E. Consuelo Müller

Olá, caros alunos...

Este ano estaremos ampliando a nossa antiga feira de Física, que já se tornou uma das tradições de nossa escola. Agora, estaremos expondo trabalhos sobre Quimica e Biologia também... a feira cresceu, pessoal!

A data para a realização dela está prevista para o dia 17 de novembro deste ano, e deverá ter início às 7:00 hs da manhã, com término programado para as 21:30 hs.

Algumas regras para ela também mudaram... agora ela será obrigatória para os alunos do ensino médio, e a nota que for dada ao trabalho contará como mais uma avaliação normal do bimestre, valendo de zero a dez, com peso 1, para cada uma das três disciplinas citadas. As equipes podem conter até 4 alunos, desde que todos sejam da mesma série e turno, e cada equipe ficará responsável pela montagem, desmontagem, manutenção e segurança de seu experimento. O fornecimento de material para a realização dos trabalhos ficará a cargo de cada equipe, cabendo aos professores das disciplinas apenas a orientação sobre o tema que a equipe escolher para apresentar. E mais uma coisa... cada aluno só poderá participar de uma equipe, e cada equipe deverá escolher apenas uma das áreas para atuar, certo?

Os professores responsáveis pelo preenchimento das fichas de inscrição são:

1ºs anos - matutino: Profª. Lisiane;
1ºs anos - vespertino: Profª Thaís;
1ºs anos - noturno: Prof. Suintila (Eu!);
2ºs anos - matutino: Profs. Lisiane e José Wilson;
2ºs anos - noturno: Profs. Suintila e José Wilson;
3ºs anos - matutino: Prof. José Wilson
3ºs anos - noturno: Prof. José Wilson.

O local da exposição dos trabalhos será, para os alunos do matutino e do vespertino, a nossa quadra de esportes, e para os alunos do noturno, será na própria sala de aula onde a equipe estuda.

Lembramos a todos que a exposição será aberta à comunidade, portanto, caprichem nas apresentações, pessoal!

Abraços... e boa experiência!

Comentários

Anônimo disse…
ok!obrigada pelas informaçoes!

Postagens mais visitadas